Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:.

  • A partir da sua casa. Para isso entre em contato com atendimento@ananascasa.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  • Devolução por Defeito:

A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online só poderá ser realizada através do site pela central de atendimento, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;

Favor nos informar os seguintes dados pelo e-mail atendimento@ananascasa.com.br

• Nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

• O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

• O produto deve estar na embalagem original;

• Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

O custo de devolução será da Ananás Casa, após contato com o atendimento o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Ananás Casa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

A Ananás Casa se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

Caso o cliente opte pelo Crédito, após o recebimento do mesmo, o cliente poderá escolher, no site da Ananás Casa, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

  • Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Ananás Casa